domingo, 18 de abril de 2010

O "EU" ATOR

(caricatura feita por Bruno Venâncio)

Não há na vida do artista nada melhor que mostrar sua arte.
A Artísta Plástica realiza sua vernisagem...
O Músico toca sua canção...
O Poeta rabisca seu livro...
A Bailarina molda seus movimentos..
E o Ator...
Eu!
O Artista de Teatro que no palco esquece as dores e recria alegrias.
Que em momento de alegria repensa nas dores...
Que sob o calor do refletor emociona e se emociona.
Que entre a ação e a trilha sonora envolve e se envolve.
Eu ator!
Personagem de uma história que se mistrua entre ficção e realidade.
Eu ficção...
Um exímio personagem de cena.
Eu realidade...
Um exímio personagem de nós mesmos.


Hoje Eu como Carroceiro José Antônio da Silva e Coronel Getúlio Vaz 
Fora que tem um mega elenco...
E uma equipe técnica de responsa.
Quem não viu pode ver!!!!
e Quem viu pode rever!!!
Local: Teatro Procópio Ferreira de Tatuí
apresentação do comédia musical sertaneja
ROSA DE CABRIÚNA
às 20h30
Ingressos de R$ 10,00 - meia entrada R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário