segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coreto Paulista inicia censo de bandas no Estado de São Paulo



O Programa Coreto Paulista – realizado pelo Governo de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura por meio do Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” – inicia mais uma de suas ações. Está em funcionamento o Censo das Bandas do Estado de São Paulo, uma importante ferramenta que ajudará a revelar quem são, onde estão e como funcionam, a fim de entender as principais características das bandas e fanfarras paulistas.

O Censo das Bandas do Estado de São Paulo pretende realizar um levantamento, com a maior abrangência possível, formatando um cadastro atual de todo e qualquer agrupamento de sopros e percussão em atividade – seja ele fanfarra ou banda, locadas em igrejas, ações comunitárias, escolas ou mesmo mantidas por instituições públicas, privadas ou organizações não governamentais.

Ao cadastrar a banda e/ou fanfarra neste censo, os líderes auxiliarão o Governo de São Paulo a compreender o panorama real e atual das bandas no estado, servindo como ponto de partida para delinear ações que possam vir a atender de forma cada vez mais eficiente às necessidades desses agrupamentos.

Como fazer
Para cadastrar, basta acessar o site http://www.coretopaulista.com.br e  clicar em “Cadastre sua Banda”.
Cadastre sua banda e ajude a mapear quem são, onde estão e como funcionam as bandas paulistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário