segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Tatuí realiza 1ª Mostra Municipal de Dança na Concha Acústica


A Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o intuito de valorizar a Dança, como manifestação artística destacando sua expressividade no cenário cultural realiza ás 19h do sábado 25 de novembro a 1ª Mostra Municipal de Dança de Tatuí na Concha Acústica “Spartacco Rossi” situado na Praça Antônio Prado.
A Mostra terá cerca de duas e meia de apresentações dos mais variados gêneros: balé, dança moderna, dança de rua, dança de salão, danças tradicionais de diversos estados e países. Uma grande diversidade de tipos de dança serão apresentadas por 341 bailarinos, alunos e profissionais, que se dividem no palco com o intuito de promover a dança como manifestação artística e integrando grupos e bailarinos da cidade.

A Mostra que não tem caráter competitivo recebeu 40 inscrições das mais diversas academias, escolas e grupos da cidade: Academia de Dança Rit’s, Ballet do CEU das Artes, Ballet do Departamento de Esportes, Balleteatro Fred Astaire, Cia de Danças Árabes Mariana Ribeiro, Clube de Campo de Tatuí, Instinto Urbano Crew, ST DNC, Stúdio Sil Verzinhassi, Teatro de Dança Rosinha Orsi e Trupe de Danças Flávia Piazzi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário