segunda-feira, 6 de novembro de 2017

“Oficina Fotografia Artística”, ministrada por Natália Tonda acontece no Museu Paulo Setúbal

O Museu Paulo Setúbal, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da prefeitura de Tatuí, estará realizando dia 24 de novembro as 19h a “Oficina Fotografia Artística”, ministrada por Natália Tonda.

Para se inscrever o interessado deve ter mais de 14 anos e realizar sua inscrição a partir de 07 de novembro no Museu Paulo Setúbal, as vagas são limitadas e a Oficina é uma ação colaborativa entre Prefeitura de Tatuí e Museu da Imagem e do Som e Governo do Estado de São Paulo

Sobre a Oficina
Quando a fotografia surgiu, no início do século XIX, muitos teóricos passaram a discutir se a invenção poderia ser considerada arte. Afinal, era só apertar um botão. Mas o que estava em foco? Fotografar de maneira artística nada mais é do que recriar espaços e apresentar novas possibilidades dentro de uma mesma imagem. Nesta oficina, os participantes conhecerão a obra de artistas renomados no campo da fotografia, farão exercícios práticos de percepção e desbloqueio, e também conhecerão um pouco mais sobre novas plataformas de divulgação, como fotolivro, zines, instagram, etc.

Sobre Natália Tonda

Fotógrafa de formação, realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Trabalhou com produção cultural na exposição "Em nome dos Artistas" - Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. É integrante do coletivo interdisciplinar Descompasso e atualmente atua como freelancer na área de fotografia e produção cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário