segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Espetáculo The Asas do Rock ao Voo terá três apresentações na sexta, 10

O Teatro do CEU das Artes, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude em parceria com o Colégio XI de Agosto apresenta na sexta, 10 de novembro, três sessões do espetáculo THE ASAS DO ROCK AO VOO, ás 15h, 17h30 e 20h30 com entrada franca. 

O espetáculo narra a saga de um grupo de amigos que são surpreendidos com uma notícia do excêntrico Rock star: agora eles são uma banda de rock! Em meios aos conflitos de personalidades, identidades e brigas, surge Gaia - que irá balançar o coração de dois melhores amigos: rock star e homem balão. Uma história eletrizante regada ao inexorável rock n'roll e cadenciada pelo sonho coletivo de voar. 

No elenco:  Marcelo Maciel, Felipe Eler, Luiz Felipe, João Henrique, Samuel Dias, Nicolas Cândido, Vinicius Daniel, Andressa Pillon, Marcela Sayuri, Micheli Oliveira, Mel Guerra, Michael Henrique. 

O espetáculo conta com a dramaturgia de André Kaires/ Marcelo Proença Maciel/ Marcela Sayuri, concepção e direção: André Kaires, iluminação de Vitor Barros, figurino concebido pelo grupo, a cenografia de Marcia Oliveira, sonoplastia de Samuel Dias, fotografia e vídeo de Marcela Sayuri, edição de vídeo por Laio de Almeida e a produção do Colégio XI De Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário