sexta-feira, 7 de março de 2014

Folia de Carnaval leva 8 mil pessoas às ruas de Boituva


Boituva teve três de dias de folias e a população, bem como os visitantes puderam curtir o carnaval de forma tranquila com uma programação elaborada para toda a família.
De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, os bailes, desfiles e matinês trouxeram para as ruas cerca de 8 mil foliões por noite. Os eventos transcorreram em perfeita tranquilidade, sem registros de ocorrências, segundo a Guarda Civil Municipal.
O desfile de rua trouxe escolas convidadas de São Roque, Itu e Itapetininga, além do Bloco do Gegê, Grupo Consciência Negra e Escola de samba da oficina de Artes “Unidos de Boituva”.
As matinês realizadas no Centro Municipal de Eventos resgataram o espírito de carnaval, levando famílias inteiras fantasiadas, para brincar ao som de marchinhas, axé e música popular brasileira. Durante os desfiles das escolas de samba o clima não foi diferente. Muitas famílias, com crianças e idosos dançavam e aguardavam as escolas com ansiedade.
“Foi um carnaval muito tranquilo, onde tudo ocorreu conforme o previsto sem incidentes e contratempos. Acreditamos que conseguimos alcançar o propósito de levar diversão para a população”, declarou Ricardo Amaral, Diretor de Eventos da Prefeitura de Boituva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário