sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Programação de Carnaval de Boituva começa no sábado, 01

Carnaval em Boituva terá desfile de rua, matinês e bailes no Centro de Eventos
A programação de Carnaval de Boituva terá início neste sábado, dia 01. O Departamento de Cultura definiu que os eventos acontecerão nos dias 01,02 e 03 de março e contará com a participação de escolas de samba da cidade e da região.
 Serão três dias de festa com desfile de rua, matinê para as crianças e baile de carnaval. Nos dias 01, 02 e 03 a Divisão de cultura promoverá matinês  das 16h às 19h, no Centro Municipal de Eventos "Francisco Gianotti". Para o público adulto, os bailes acontecerão também nos dias 01, 02 e 03 no mesmo local a partir das 23 horas.
Desfile
As escolas de Samba do município e convidadas da região desfilarão na Rua Coronel Eugênio Motta durante os três dias de folia, sempre a partir das 21 horas. Os desfiles acontecem a partir do sábado (1), com Bloco do Gegê; Unidos de Boituva da Oficina Municipal de Artes e Escola de Samba Unidos da Estação Santa Quitéria de São Roque.
No domingo (2) é a vez de Unidos de Boituva da Oficina Municipal de Artes de Boituva e Grupo Municipal "Consciência Negra" de Boituva.
Já na segunda-feira (3), último noite de carnaval, desfilarão as Escolas de Samba Mocidade Independente de Itu, "Imperador do Samba" de Itapetininga e Grupo Municipal "Consciência Negra" de Boituva. Todos os eventos serão gratuitos.
Saúde
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde,  todas as unidades distribuem livremente preservativos durante o ano todo, porém, para intensificar os cuidados no carnaval, na sexta-feira, dia 28, agentes de saúde realizarão uma distribuição de preservativos em todos o comércio. Algumas empresas também entraram em contato com a Secretaria de Saúde e receberão os preservativos para a distribuição.
Durante os dias de desfile e baile, a Secretaria informa que os preservativos estarão a disposição nas ambulâncias que acompanham os eventos.
 
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário