quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Aulas do Projeto Oficina Municipal de Artes terão início dia 17 de fevereiro

A Prefeitura de Boituva por meio da Secretaria de Educação e Cultura de Boituva realizou o período de matrículas e rematrículas dos cursos oferecidos pelo Projeto Oficina Municipal de Artes de Boituva, porém ainda existem algumas vagas remanescentes. Quem tiver interesse deve procurar um dos núcleos da Oficina de Artes para informações.

A Divisão de Cultura informa que o ano letivo da Oficina Municipal de Artes terá início na segunda-feira (dia 17). Já as disciplinas de Capoeira e Dança de Rua terão as aulas iniciadas em março. 
  
SOBRE O PROJETO - O Projeto Oficina Municipal de Artes de Boituva foi criado em 1991 para oferecer à comunidade boituvense um espaço cultural com finalidade em produzir atividades destinadas ao desenvolvimento de habilidades artísticas. 

Os cursos oferecidos pelo Projeto são: artes plásticas (desenho, pintura em tela, artesanato); canto coral; dança (clássica, moderna, folclórica e urbana); música (instrumentos de cordas, sopros madeiras e metais e percussão); e teatro. 

Para mais informações, o núcleo da Oficina Municipal de Artes está localizado à Praça Ricieri Gianotti, 41 centro de Boituva. Telefones: 3263-2316 ou 3363-6180. Via e-mail: oficina.artes@boituva.sp.gov.br. 


Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário