quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Festival de Verão 2014 acontece neste final de semana em Boituva

Evento reunirá 06 atrações musicais nas noites de sexta, sábado e domingo, ao lado do Paço Municipal. Praça de alimentação será montada em prol do SOS e do Fundo Social de Solidariedade

Começa nesta sexta-feira (31) e termina no domingo (2) o Festival de Verão de Boituva 2014 - "Aqui o Verão Acontece". O evento terá novidades e 06 atrações musicais gratuitas se apresentam durante todas as noites em uma estrutura que será montada na “Rua das Artes” - Solange Fregone (ao lado da Prefeitura).
Esta é a primeira ação do Departamento de Cultura em 2014 e a ideia do projeto é privilegiar a diversidade musical que agita o verão. Além da proposta de entretenimento e lazer, o projeto trará a cena boituvense artistas da cidade e da região para uma gama de shows populares e uma Praça de Alimentação em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Boituva e o SOS (Serviço de Obras Sociais).
A programação musical apresentará um Festival bem diversificado, valorizando diversos ritimos musicais, como: axé, pagode, samba e sertanejo, além de diversos DJ’s que nos intervalos entre os Shows aqueceram o calor boituvense.
Na sexta-feira, dia 31, a abertura será às 20h e na sequência haverá o show com o grupo Samba de Quinta.
No sábado, dia 01 de fevereiro, os shows terão inicia com o cantor Marcelo Fogaça, às 19h. Na sequência haverá a apresentação da dupla sertaneja Luiz Fernando & Gabriel e Banda Vibe.
No domingo, dia 02 de fevereiro, as atrações começam mais cedo: às 17 h, com a Banda Velotrol e na sequência Banda Virada do Século.
 
 
Serviço:
Festival de Verão de Boituva 2014. "Aqui o Verão Acontece".
De 31 de janeiro a 02 de fevereiro
Local: Rua das Artes "Solange Fregone" (ao lado da Prefeitura)
Entrada Franca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário