quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Artistas da cidade podem se inscrever na “Agência Boituvense de Talentos”

Artistas da cidade que ainda não se cadastraram no Projeto “Agência Boituvense de Talentos” da Secretaria Municipal de Educação e Cultura ainda podem realizar cadastramento para que faça parte do banco de dados da Secretaria para participação nos eventos municipais.
A Agência Boituvense de Talentos foi criada como uma forma de organizar os contatos dos artistas de Boituva num Cadastro único, bem como um jeito de mapear a produção cultural da cidade.
É fundamental o cadastramentos de atores, músicos, bailarinos, artesãos, pintores, escultores, cineastas, etc, amadores e profissionais, para que nos projetos futuros do Departamento de Cultura os cadastrados possam, além de fazer parte do mailling da Cultura, realizar trabalhos nos eventos municipais.
Para os artistas não cadastrados é necessário o preenchimento da Ficha de Cadastro que deve ser feita gratuitamente no Departamento de Cultura situado na rua Manoel dos Santos Freire, 1300, ou atraves de solicitação por correio eletronico através do e-mail:cultura@boituva.sp.gov.br. Informações pelo telefone: (15) 3363-2382.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário