quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Inscrições para desfile de carnaval em Boituva vão ate o dia 11

O Projeto Oficina Municipal de Artes, divisão de Cultura do Departamento Municipal de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura está realizando inscrições aos interessados em participar do desfile de carnaval da Oficina Municipal de Artes de Boituva.

Entrando em clima carnavalesco, a Oficina de Artes também estará presente no desfile com a Escola de Samba “Unidos de Boituva”. O diferencial, porém, é que o público poderá participar do desfile, ou seja, a Oficina abre as portas aos interessados que desejam desfilar na Rua do Samba de Boituva. A ideia da realização é mesclar as tradições dos eventos de carnavais com o foco artístico-cultural.

Quem desejar participar da folia promovida pela Oficina de Artes não precisa estar matriculado nos Cursos da Oficina basta comparecer a um núcleo do projeto mais próximo e realizar a inscrição até o dia 11 de fevereiro.

Para mais informações, o núcleo da Oficina Municipal de Artes está localizado à Praça Ricieri Gianotti, 41, centro de Boituva. Telefones: 3263-2316 ou 3363-6180. Via e-mail: oficina.artes@boituva.sp.gov.br. 


Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário