quinta-feira, 13 de março de 2014

Inscrições para novos integrantes do Coro Municipal de Boituva estão abertas até o dia 21 de março

Apresentação do Coro Municipal do Mês da Cultura de Boituva
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Departamento Municipal de Cultura abre inscrições para novos integrantes interessados em ingressar no Coro Municipal de Boituva ”Maestro Antônio Brasil Holtz” temporada 2014.  As inscrições estarão abertas de 11 a 21 de março, e podem ser feitas na Oficina Municipal de Artes de Boituva que fica localizada na Praça Ricielli Gianotti, 41.
O Coro Municipal de Boituva tem como objetivo promover o patrimônio imaterial cultural do Município, bem como, divulgar com excelência a expressão cultural de Canto Coral para toda a comunidade boituvense e no ano de 2014 o Coro será regido por Ivanilda Maria Rodrigues Gama e terá como pianista Eliana Gonçalves de Lima e como Preparador Vocal Marcos Vinícius Vicente.
 
O início da temporada 2014 ocorreu no dia 26 de fevereiro, onde o diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna, Marcos Caldeira, Diretor do Núcleo de Educação Musical e Clemilda de Santana Assumpção, Coordenadora da Oficina Municipal de Artes apresentaram a nova equipe que desenvolverá todo o trabalho em 2014.
Mesmo com as atividades iniciadas, os interessados em participar desta temporada poderá se inscrever para o Coro Municipal de Boituva. O interessado tem que além do gosto pelo canto, ter alguma experiência musical e disponibilidade para os ensaios que ocorrerão toda quarta-feira das 19 às 21 horas.
 
O trabalho pedagógico/artístico que será realizado pelo Coro Municipal resultará em apresentações na cidade, bem como, representar Boituva por toda região, difundindo assim o projeto.
 
Para se inscrever o interessado deve ser maior de 16 anos e procurar a Secretaria da Oficina Municipal de Artes munido do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e 02 fotos 3x4. A inscrição e participação são gratuitas. Maiores Informações, (15) 3263-2240 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário