sexta-feira, 26 de junho de 2015

Conservatório de Tatuí promove sarau no Setor de Artes Cênicas

Evento terá sete horas de duração e reunirá apresentações de música, teatro e exposições na quarta-feira, dia 1o.

O Conservatório de Tatuí, equipamento da Secretaria de Estado da Cultura e Governo de São Paulo, promove na próxima quarta-feira, 1º de julho, o sarau "do Ator para o Ator". O evento será realizado por meio de parceria entre a Cia. de Teatro e o Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí, à rua Cel. Aureliano de Camargo, 550, 1º andar.
O evento terá entrada franca e sete horas de duração, sob coordenação de Rogério Vianna e Fernanda Mendes.
O sarau integra as produções realizadas pela Cia. de Teatro e pelo Setor de Artes Cênicas e contará com apresentação dos trabalhos realizados pelos cursos de direção, maquiagem, figurino, cenografia, bem como produções de cenas realizadas em sala de aula no decorrer do semestre. O resultado dos estudos envolverá todos os alunos do setor, dos cursos juvenil e adulto.
Conforme o diretor da Cia. de Teatro, Rogério Vianna, o grupo irá produzir um espaço exclusivo sobre Plínio Marcos, dramaturgo cujas obras estão sendo pesquisadas pela companhia neste ano de 2015 por meio do projeto "Plinio§ 80 Marco". "Durante o sarau, o público terá contado com as obras do autor por meio de leituras dramáticas de diversas obras, além de poder assistir a entrevistas com o dramaturgo e ouvir Plinio Marcos em Prosa e Verso", diz Vianna.
Também estão programadas as apresentações de diversas esquetes teatrais. O público poderá, ainda, conferir exposição de desenhos artísticos, atrações musicais, declamações de poesia, entre outras expressões artísticas. As atividades serão realizadas simultaneamente nas mais diferentes salas do setor.
"O sarau 'Do Ator para o Ator' valoriza os talentos culturais presentes no Setor de Artes Cênicas e na Cia. de Teatro, pois cada artista pode expressar ou manifestar artisticamente promovendo a integração de todos, além é claro de revelar talentos entre alunos que vão além do teatro", diz a coordenadora do setor de cênicas Fernanda Mendes. 
SERVIÇO
Sarau "Do Ator para o Ator"
Cia de Teatro e Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí
Data: 1º de Julho de 2015 - Quarta-feira - 14h às 21h
Rogério Vianna, direção
Fernanda Mendes, coordenação
Entrada franca
Sala Preta - Setor de Artes Cênicas
Rua Cel. Aureliano de Camargo, 550 - 1º andar
Informações: 15 3205-8444



Nenhum comentário:

Postar um comentário