quarta-feira, 10 de junho de 2015

Exposição “Olhares” no Espaço Cultural vai até o próximo dia 26

A Prefeitura de Boituva através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está com a exposição fotográfica “Olhares” aberta ao público desde o último dia 08 no Espaço Cultural, com entrada franca. A exposição faz parte de um projeto da Agência Experimental de Comunicação, Artes e Design (AECA) do CEUNSP.
A exposição retrata o olhar feminino pelos alunos do primeiro e terceiro semestre do curso superior de fotografia do CEUNSP, Laio de Almeida, Rafaela Sant’Ana, Fernando Otoki, Jéssica Ramos, Jonathan Polli, Gustavo Polezi, Mileny Chagas e André Leme.
Na abertura da exposição, o aluno Laio de Almeida esteve presente no Espaço Cultural para acompanhar os trabalhos. “Esse é o terceiro município que recebe nosso trabalho. Itu e Tatuí também abriram as portas para que pudessemos expor”, concluiu o aluno.
O Espaço Cultural de Boituva recebe desde março exposição de trabalhos de artistas de Boituva e região com o intuito de valorizar as Artes Plásticas, além da Sala de Exposição, o Espaço Cultural mantém a Sala da História de Boituva que conta com acervo fotográfico e literário, uma sala de leitura, a BibliotecArte, que mantém um computador do Projeto Agenda Cidadã e um acervo de livros sobre expressões artísticas e culturais. No Espaço também está instalado o Departamento de Cultura, o Núcleo de Educação Musical e a Oficina de Artes “Música e Vida” que agora tem salas devidamente adequadas para o Ensino da Música.
Serviço
Espaço Cultural
Praça Santa Cruz, 16
Funcionamento de segunda a sexta das 8 às 11 horas e das 13 às 2 1horas e aos sábados das 8 às 11 horas.
Informações: (15) 3263-2240

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário