quarta-feira, 24 de junho de 2015

Boituva participa do Curso de Ação Cultural em Bibliotecas


 O município de Boituva foi selecionado em meio a 340 municípios para participar do curso “Ação Cultural em Bibliotecas”, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), uma iniciativa do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB).

Os cursos dessa categoria tem por finalidade a formação profissional direcionada para as questões de Ação Cultural e ampliação das formas utilizadas para estimular o público e atrair a visita de novos usuários. Representará Boituva, Guilherme Palermo dos Santos, Assessor do Departamento de Cultura, compartilhando o objetivo do Siseb em transformar as nossas bibliotecas em Bibliotecas Vivas.
Uma Biblioteca Viva é feita com uma programação cultural dinâmica, multidisciplinar e qualificada, voltada para o cidadão. Neste curso, você vai ver que ela só pode ser conduzida por profissionais capacitados, que se articulam entre si e com toda a comunidade para criar um ambiente propício à propagação do gosto pela leitura e dos nossos valores culturais.
Durante o curso serão abordados temas como Biblioteca pública: do que estamos falando?; Você na sua biblioteca e na sua comunidade; Ação cultural e Partindo para ação! O curso terá duração de 68 horas/aula.
Serviço:
Departamento Municipal de Cultura
Espaço Cultural – Praça Santa Cruz, 16. Centro. Boituva/SP.
(15) 3263-2240.
cultura@boituva.sp.gov.br



Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário