quarta-feira, 24 de junho de 2015

“Abraço Grátis” emociona população pelas ruas da cidade de Boituva

Através de uma parceria entre Prefeitura de Boituva, Oficina de Artes e Núcleo da Terceira Idade, sob a coordenação do monitor de Artes Davi Lima, foi realizado no último dia 18, o projeto "Abraço Grátis" na praça da Matriz.
O projeto foi desenvolvido a partir de um exercício teatral, que funciona como laboratório de pesquisa para a construção de uma peça teatral autoral que abordará as relações humanas. Além de diversos exercícios práticos, serão também levadas em consideração as próprias memórias dos participantes.
Segundo o coordenador do projeto, Davi Lima, ao final do exercício o resultado obtido foi muito satisfatório. “No início as pessoas passavam e demonstraram um pouco de vergonha, mas com o passar do tempo, os abraços se tornaram demorados e fortes”, concluiu o professor.

Dentre tantas lindas histórias, destaca-se um morador de rua que depois de receber o abraço, começou a chorar e disse que nunca tinha recebido um abraço tão sincero, além da declaração dos alunos que confessaram que em toda sua vida nunca haviam abraçado tanta gente com total afeto.
O projeto é uma ação a parceria entre Núcleo da Terceira Idade e Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário