quarta-feira, 10 de junho de 2015

Boituva é selecionada para receber Programa Viagem Literária 2015

A cidade de Boituva receberá ainda neste ano de 2015 o Programa Viagem Literária da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. O município foi contemplado pela Secretaria de Estado com base na avaliação da Edição de 2014 do Programa, onde Boituva, além de proporcionar, para crianças, jovens e adultos, o incentivo a Leitura e o bate papo com autores, comprometeu-se com as contrapartidas estabelecidas e demanda esperadas.

Os encontros serão realizados entre os meses de setembro e novembro na Biblioteca Municipal de Boituva “Acadêmico José Monteiro Salazar”, com programação a ser divulgada posteriormente.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Cultura, que funciona no Espaço Cultural, Praça Santa Cruz, 16 - Centro-Boituva/SP, pelo tefelone (15) 3263-2240 ou ainda pelo email: cultura@boituva.sp.gov.br.

Viagem Literária
O Programa Viagem Literária da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo desde 2008, leva a milhares de pessoas que moram em dezenas de cidades do interior e do litoral nomes consagrados da literatura brasileira para falar sobre livros e ouvir histórias que encantam crianças de todas as idades. Integrado a um conjunto de ações para incentivar a produção literária e disseminar o gosto pela leitura.

Em 2015 serão realizados 320 ações gratuitas em 80 cidades localizadas em diferentes regiões do Estado. Cada encontro é uma oportunidade de diálogo e interação entre os que criam, recriam e protagonizam as histórias que dão vida à cultura literária de nosso País.
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário