quinta-feira, 9 de julho de 2015

10° Festival de Inverno teve início na quarta-feira, dia 8


Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo abriu Festival de Inverno
Teve início na quarta-feira, dia 08, a 10° edição do Festival de Inverno de Boituva promovido pela Prefeitura de Boituva através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na Praça Coronel Antonio Franco (Matriz), com entrada franca.
As atrações seguem até o domingo, dia 12, com muita música de qualidade, com apresentações de grupos da cidade e região, entre eles a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, que com formação bastante singular, une a orquestra dos moldes eruditos a uma big band djazz. O resultado é uma sonoridade exclusiva, que tem lhe conferido protagonismo na criação de uma nova estética orquestral brasileira por meio de arranjos contemporâneos e únicos. A apresentação terá início às 20h30.
praça de alimentação com variados pratos e bebidas em prol das entidades beneficentes do município é sempre uma atração a parte e neste ano não poderia ser diferente. As entidades, Núcleo da Terceira Idade, Serviço de Obras Sociais, Paróquia São Roque, Paróquia São Francisco de Assis, Grupo Consciência Negra, Rotary, Rotary Sul, Fundação Crescer Criança, Asilo Lar São Vicente de Paulo e Fundo Social de Solidariedade prepararam um cardápio que inclui, bebidas quentes, como chocolate quente, vinho quente, caipirinhas e quentão, além de bolos, doces, maçã do amor, sopa de mandioca e mandioquinha no pão italiano, mini pizza, pastel, cuscus, batata frita, espetinho de frango, lanche de pernil, hamburguer, lanche de mortadela, polenta, crepe, entre outros. A praça de alimentação funcionará do dia 8 ao dia 11 a partir das 18 horas, no domingo, dia 12 a partir das 12 horas.
Além dos concertos realizados na Praça da Matriz, músicos do município e região participarão de Cursos e Prática de Conjunto com professores renomados e ao final do curso participarão do encerramento do Festival de Inverno, no domingo, dia 12.
Informações podem ser obtidas no Espaço Cultural, localizado na Praça Santa Cruz, 16 – telefone (15) 3263-2240 ou pelo e-mail oficinamusical.cultura@boituva.sp.gov.br

Confira a programação musical do 10° Festival de Inverno:

08 DE JULHO (Quarta-Feira) – a partir das 20h30
Abertura do 10° Festival de Inverno de Boituva
Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo

09 DE JULHO (Quinta-Feira) – a partir das 19 horas
Quarteto Quatro Estações
Banda MUVI da Oficina de Artes
Orquestra de Cordas da Oficina de Artes
Banda Sinfônica Municipal “Zezinho Ferriello” de Boituva

10 DE JULHO (Sexta-Feira) – a partir das 20h30
Projeto Guri – Banda de Música GR Itaberá
Coro do NUTI – Núcleo de Terceira Idade de Boituva
Coro Municipal “Maestro Antônio Brasil Holtz” de Boituva


11 DE JULHO (Sábado) – a partir das 20h30
Banda Sinfônica do Estado de São Paulo

Coro do 10° Festival de Inverno

12 DE JULHO (Domingo) – a partir das 12h00
Escola Evolution Music Center
Orquestra Sanfônica da Oficina de Artes
Grupo de Viola Caipira da Oficina de Artes
Corporação Musical Lira Santa Cecília de Boituva
Orquestra do 10° Festival de Inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário