quinta-feira, 23 de julho de 2015

Comissão seleciona 5 projetos culturais para receber incentivos pela LINC em Boituva

Cinco projetos culturais foram selecionados pela Comissão de Desenvolvimento Cultural para receber os incentivos de Lei de Incentivo a Projetos Culturais de Boituva (LINC) em 2015. A lista dos selecionados foi publicada na edição 508 do jornal oficial Município de Boituva, juntamente com a pontuação dada pela comissão. Além dos 5 selecionados, a comissão também indicou os dois projetos suplentes.
Os selecionados foram CinemAção (Cinema), de Hanalee Vieira da Mota (14,4 pontos); Museu do Tropeiro (Patrimônio Cultural), de Ana Maria Alves Oliveira Roma (13,5 pontos); Biblioteca – Um Novo Olhar (Patrimônio Cultural), de Leonardo Vieira Nunes; Devachan Regeneração (Música), de Ricardo Cuan (12,2 pontos); e Fragmentos Sobre a Liberdade (Artes Cênicas), de Camila Vieira da Costa (11,6 pontos).

Na suplência, respectivamente, a Comissão selecionou os projetos Reciclagem e Esfoliação (Artes Visuais), de Edson Benedito Leite de Camargo (10,1 pontos) e Metaleira na Rua (Música), de Leonardo Pedroso Silva (9,2 pontos). Os projetos não relacionados não atenderam aos requisitos necessários na avaliação dos peritos especializados
Os projetos aprovados deverão ser finalizados e as verbas destinadas deverão ser utilizadas dentro do exercício financeiro em que foram aprovados, com respectiva prestação de contas. A seleção de iniciativas culturais contemplou diferentes formatos e meios de produção, com o objetivo de fomentar a atividade artística produzida por artistas e grupos do município de forma descentralizada, podendo assim, além de incentivo, democratizar o acesso à cultura.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário