quinta-feira, 30 de julho de 2015

Boituva sediará encontro de primeiras-damas e presidentes de fundos sociais

Presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin está confirmada

No último dia 07 foi realizada uma reunião na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, entre a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Boituva, Maria Nazaré Marcusso, o secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, Laércio Codato, o diretor de cultura, Rogério Vianna e os assessores da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin para organizar os preparativos e vistoriar o local onde acontecerá o Encontro de Primeiras Damas e Fundos Sociais no dia 13 de outubro em Boituva.
O encontro será realizado no Centro Municipal de Eventos, a partir das 14 horas, e reunirá 30 municípios da região. Cada cidade montará um estande nas dependências do Centro de Eventos para apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos projetos que foram destinados pelo Fundo Social do Estado de São Paulo aos municípios.
“Esse encontro será uma excelente oportunidade de conhecermos os trabalhos dos municípios parceiros e também para as primeiras-damas promoverem a troca de ideias”, concluiu a primeira-dama e presidente do FSS de Boituva, Maria Nazaré Marcusso.

O Fundo Social de Solidariedade
O Fundo Social de Solidariedade é a entidade oficial de filantropia do Governo do Estado de São Paulo e municípios paulistas. A sua presidência é exercida em caráter voluntário pela primeira-dama ou por outra pessoa indicada pelo chefe do Poder Executivo. O trabalho do Fundo Social é principalmente, promover programas de capacitação que permitam a geração de trabalho e renda, que são realizados através de convênios entre o município e o estado, além de desenvolver campanhas pontuais como a do agasalho e outras.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário