domingo, 7 de agosto de 2011

Paulo Setúbal. Re-Verso para quem ainda não viu

Quero agradecer de todo meu coração a equipe do Museu Paulo Setúbal que tem recebido o Núcleo Experimental Cênico "Falsa Modéstia" de braços abertos para as apresentações de PAULO SETÚBAL. RE-VERSO, porém não posso deixar de elevar meus agradecimentos, em nome de todo o Núcleo, ao secretário de cultura Jorge Rizek e toda sua equipe que está viabilizando, por meio da Prefeitura de Tatuí, esse grande momento na carreira do "Falsa Modéstia". 
Desde o dia 04 de agosto que realizamos apresentações do espetáculo que narra um pouco da vida e da obra de nosso ilustre conterrâneo imortalizado pela Acadêmia Brasileira de Letras. O espetáculo é bem intimista, diferente de uma grande produção teatral, e caiu como uma luva na sala de espetáculos com capacidade de 44 lugares que está no piso Terreo do Museu Paulo Setúbal. 
No dia 04, o dia da estreia o nervossismo esfriou o sangue e como realmente a sensação témica era de quase 03 graus a apresentação foi amena. Ja na sexta, dia 05, o DAPE (Divisão de Aperfeiçoamento e Pesquisa Educacional)  marcou presença na plateia levando diretores, professores e coordenadores para prestigiar os 25 minutos em que dedicamos ao poeta e romancista e a emoção tomou conta da plateia quando "o homem mais rico de minha terra" foi mencionado no espetáculo, porém emoção surpreendente aconteceu no dia 06 às 10 horas, quando recebemos a visita humilde e sincera dos moradores do Lar São Vicente de Paulo que enriqueceram demais a apresentação daquele matutino sábado de agosto, o espetáculo de 25 minutos tomou dimensões que fizeram platéia e elenco chegarem as lágrimas, realmente uma experiência emocionante e motivadora para podermos nesta segunda, dia 08 e dia 10 (quarta) realizarmos as últimas  apresentações de PAULO SETÚBAL. RE-VERSO que acontecerá às 21h no Museu Paulo Setúbal de Tatuí.








"O teatro deve ser assim!!! Feito para o público. Muito obrigado a todos que incentivam e motivam os Falsa Modéstia a seguir adiante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário