sábado, 1 de novembro de 2014

Biblioteca de Boituva recebe livros dos finalistas do Prêmio SP de Literatura

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, recebeu na última semana, da Secretaria de Estado da Cultura, três kits compostos pelos 60 livros finalistas do Prêmio SP de Literatura. A iniciativa foi viabilizada mediante parceria entre Prefeitura e Secretaria da Cultura do Estado, que busca levar a efeito a valorização da produção literária, o estímulo aos novos autores e a prática da leitura, que são os propósitos do prêmio.

Dentre os diversos livros recebidos pela Prefeitura, estão “Ilusão da Alma” do escritor Eduardo Gianetti; “Do fundo do poço se vê a lua”, de Joca Reiners Terron, além de “Lugar” de Reni Adriano, entre outros.

Segundo o Diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna, os livros possuem relevante conteúdo literário e reforçaram o acervo da Biblioteca Municipal “Acadêmico José Monteiro Salazar” e já está a disposição dos usuários a partir do próximo mês.

A Biblioteca Municipal de Boituva “Acadêmico José Monteiro Salazar” está situada na Rua Cel. Arruda Botelho, 311 – Centro – Tel.: (15) 3263.5312. A Biblioteca Ramal Novo Mundo funciona na Rua João de Camargo, 130 – Tel.: (15) 3363.4091 e agendamento para a Biblioteca Ramal Móvel para atendimento em Unidades Escolares, Projetos Sociais e Ações do Município de Boituva entrar em contato via e-mailbiblioteca.cultura@boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário