quinta-feira, 13 de junho de 2013

Etapa Municipal do Mapa Cultural Paulista acontece de 24 a 26 de junho em Boituva


A Etapa Municipal do Mapa Cultural Paulista, um dos mais importantes certames culturais realizados no Estado de São Paulo, acontecerá entre os dias 24 e 26 de junho, das 19h às 22h, no Anfiteatro do Campus IFSP Boituva. A realização é do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio da Prefeitura local.
Segundo informou o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Rogério Vianna, a população poderão acompanhar as apresentações, que acontecerão na seguinte ordem: no dia 24, serão apresentados os trabalhos nas modalidades de Dança e Artes Plásticas; no dia 25, serão julgados os trabalhos de Instrumentos Musicais e no dia 26 é a vez do teatro.
Para esta Etapa Municipal, Boituva selecionou 11 inscritos, entre artistas e grupos locais. Os selecionados na Fase Municipal é que automaticamente serão classificados para representar o município na Fase Regional.
Os artistas e grupos participantes da fase municipal são: Edson Benedito Leite Camargo (Artes Plásticas), Grupo Teorema (Teatro), Power Move (Dança), Grupo Fama (Dança), Ritmo á Dois (Dança), Quarteto de Acordeons (Música), Ritmia (Música), Sexteto de Cordas e Piano (Música), M.U.V.I (Música), Lopes Sparrapan (Música) e Duo Camargo (Música).
As apresentações poderão ser acompanhadas pela população. O Departamento Municipal de Cultura não cobrará ingressos, entretanto, quem desejar, poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível ou uma caixa (1 litro) de leite. Os donativos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade Municipal de Boituva.
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 9787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário