quinta-feira, 27 de junho de 2013

Boituva define os representantes para a Fase Regional do Biênio 2013-2014

"Os Saltimbancos" - Representante na Catergoria Teatro
Mais de 500 pessoas compareceram durante as três noites de audição para prestigiar a produção cultural boituvense, durante a Fase Municipal do Mapa Cultura Paulista. O evento aconteceu entre os dias 24 e 26 de junho, no auditório do Campus do Instituto Federal em Boituva. O evento foi promovido pela Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Ao todo foram 13 trabalhos inscritos por artistas e grupos locais das diferentes manifestações artísticas. Os trabalhos foram julgados por Alba Mariela (atriz); Ana Cristina Machado (bailarina); Deise Juliana de Oliveira Voigth (gerente de Comunicação do Conservatório de Tatuí); Donny Barros (mantenedor do Núcleo Experimental Cênico “Falsa Modéstia” de Tatuí); Marcos Caldeira (diretor do Núcleo de Educação Musical de Boituva) e Paulo Sérgio (diretor da Oficina Pedagógica de Boituva).
Grupo Fama - selecionado modalidade Dança
Selecionados
O resultado dos representantes para a Fase Regional foi divulgado na noite de quarta-feira (26), logo após a apresentação do espetáculo teatral "Os Saltimbancos". Todos os grupos participantes receberam os relatórios com o ponto de vista de cada jurado. “Os jurados ficaram impressionados com a qualidade dos trabalhos apresentados”, comentou o diretor do Departamento Municipal de Cultura, Rogério Vianna.
Após diversas atrações que encantaram e emocionaram o público e os jurados foram selecionados para representar Boituva na Fase Regional, para o biênio 2013-2014: Edson Benedito Leite Camargo (Artes Plásticas), Grupo Teorema (Teatro), Grupo Fama (Dança), Lopes Sparrapan (Música) e Daniel Trabanca (Fotografia). Ficaram como suplentes os grupos: Power Move (Dança); M.U.V.I (Música).

Da Assessoria de Comunicação
Da Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 9787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário