terça-feira, 4 de abril de 2017

EXPOSIÇÃO DE ALUNOS DA APAE AGORA ESTÁ EM CARTAZ NO CENTRO CULTURAL

Exposição tem a curadoria da artista plástica Carmelina Monteiro.

Após ficar em cartaz no Museu Histórico Paulo Setúbal, a exposição “Mais Flor, Por Favor”, dos alunos da APAE de Tatuí, sob curadoria de Carmelina Monteiro, estará, de 4 a 28 de abril, no Centro Cultural de Tatuí.

            A curadora realizou um projeto sobre flor com os alunos da APAE, proporcionando a eles vivências, pesquisas em internet, ambientes, revistas, visitas a floricultura, compra e plantio de diversas flores. A finalização do projeto foi a pintura em painéis e esta exposição.

            A visita é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 18h às 21h. O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes, 12, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969.


Carmelina Monteiro - Educadora que desenvolveu a vocação para as artes plásticas por meio de Therezinha Pinto, Ivênio Pires, Rafael Sangrador, entre outros. Se aperfeiçoou com grandes profissionais como: Tereza Berlink e Sérgio Romagnolo. Em sua bagagem artística carrega inúmeras exposições em Tatuí, Peru, Londres, São Paulo, Sorocaba e Rio de Janeiro sendo agraciada com medalha de bronze em Tatuí (1996) e no Rio de Janeiro (2012) e medalha de prata em Londres (2012).

Matéria extraída do site: http://tatui.sp.gov.br/noticias/6846/exposicao-de-alunos-da-apae-agora-esta-em-cartaz-no-centro-cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário