sexta-feira, 28 de abril de 2017

DIA DO ARTISTA PLÁSTICO SERÁ COMEMORADO COM EXPOSIÇÃO DE TATUIANOS

O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes nº12, Centro.

            No dia 25 de maio, às 19h, a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, realizará no Centro Cultural, a Exposição em Homenagem ao Artista Plástico de Tatuí, por ser o dia 8 de maio o Dia do Artista Plástico. O objetivo é estimular e reconhecer a criatividade na produção artística local. 

            A exposição reunirá obras de desenhistas, pintores e escultores de todas as tendências e ficará aberta ao público no período de 26 de maio a 25 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

            Para participar da exposição o interessado deve ter conhecimento do regulamento e se inscrever no Centro Cultural, de 2 a 12 de maio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Nesta terça-feira, dia 2 de maio, às 16h, o secretário de Cultura, Cassiano Sinisgalli, o diretor de Cultura, Rogério Vianna e o coordenador de Cultura do CEU das Artes, Edson Pinto, estarão promovendo um encontro no CEU das Artes para parabenizar os artistas plásticos e apresentar o regulamento desta exposição.

          O Centro Cultural está situado na Praça Martinho Guedes nº12, Centro. Mais informações: (15) 3259-3993.

Nenhum comentário:

Postar um comentário