sexta-feira, 28 de abril de 2017

CEU DAS ARTES TERÁ ESPETÁCULO INFANTIL GRATUITO NOS DIAS 20 E 21 DE MAIO

O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena
O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, o CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, apresenta gratuitamente nos dias 20 e 21 de maio, às 17h, o espetáculo infantil “Quem Casa Quer Casa”, escrito por Tatiana Belinky, com montagem do grupo “Garagem e Cia” e com direção e adaptação de Paulinha Flash, que também assina os figurinos.

            A história gira em torno de Lelé, uma lesma que vive à procura de um marido. Durante sua caminhada matinal, encontra-se com Mujim, um caramujo galanteador, que conquista Lelé propondo casamento, prometendo o título de Dona de Casa. Porém eles não imaginavam que Lelé por ser roliça e gorducha não passaria pela porta da casa de Mujim. Através desse conflito a história se desenvolve envolvendo vários outros personagens, como o macaco, a onça, a coelha, a girafa, o leão e o Lesmundo, que aparece para compor o universo escrito por Tatiana Belinky, que de uma forma simples trata de assuntos como feminismo e machismo.

            No elenco estão Cesar Santos, Tamires Carvalho, Douglas Anhaya, Marcelo Ferraz, Kaique Cabral, Raissa Matos, Rick Ribeiro e Mat Kaytan, além dos músicos Magali Ribeiro, Yuri Proença e Paulinha Flash. A sonoplastia é de Magali Ribeiro, Yuri Proeça e Paulinha Flash, a maquiagem de Mat Kaytan, a iluminação ficará por conta de Rodrigo Cotrim, a cenografia, os adereços do grupo e a contrarregragem de João Coelho e produção de Robson Carriel.

            O grupo de teatro “Garagem e Cia” é um dos grupos artísticos que fazem ocupação do equipamento de Cultura CEU das Artes para realização de seus ensaios e em contrapartida oferece ao público apresentações gratuitas.


            O CEU das Artes fica na Rua Ana Rosa Monteiro nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário