quarta-feira, 26 de abril de 2017

BRAVO TATUÍ SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO, 29 DE ABRIL, DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

                Neste sábado, dia 29 de abril, às 11h, na Praça da Matriz, a “Bravo Tatuí” com a formação Bravo Acustic, sob a coordenação de Eduardo Augusto, se apresentará dentro do projeto “Música na Praça”, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude.
A BRAVO TATUÍ é um grupo musical composto por profissionais com diferentes habilidades que se complementam em busca de objetivos em comum, a música. Contamos com diversificadas formações instrumentais, desde um trio até uma orquestra completa com coral. Criado em 2014, o grupo Bravo Tatuí tem participado de importantes eventos, entre eles cerimônias matrimoniais, apresentações públicas, particulares e eventos corporativos. Entre os mais importantes destaca-se o concerto natalino no Shopping Villa Lobos, evento no qual a Orquestra Bravo Tatuí reuniu no mesmo palco grandes e importantes músicos nacionais.
Para a apresentação desse sábado, 29 de abril na praça da matriz, teremos no palco a formação “Bravo Acustic”, composta por: Tenor, violino, contrabaixo acústico, piano, guitarra e bateria.
O repertório será diversificado entre mpb, jazz, pop nacional e internacional e a formação é composta por: Angelo Varella, voz; Eduardo Augusto, violino; David Muneratto, contrabaixo acústico; Eduardo Gobi, piano; Guilherme Souza, guitarra

O “Música na Praça” retornou suas apresentações no início deste mês oportunidade de apreciar música que vai do erudito ao popular. No último sábado, dia 22, por exemplo, foi a vez da seresta com o Grupo Seresteiros com Ternura, sob e já vem agradando o público que está na Praça e tem a a coordenação de Maria Inês Camargo. Participaram da apresentação Leo da Sanfona, no acordeon; Pedro Adilson Pavanelli, no violão; Paulo Rita Aguar, no cavaquinho; Edson, no pandeiro; Carlos Mendes, na timba e Maria Inês Camargo, na voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário