terça-feira, 25 de agosto de 2015

Espetáculo ‘O Menino que Virou História’ terá duas apresentações gratuitas

Foto Conservatório de Tatuí/Kazuo Watanabe

Conservatório de Tatuí recebe grupos e escolas nos dias 3 e 17 de setembro; reservas devem ser feitas antecipadamente


O Grupo Experimental de Teatro do Conservatório de Tatuí, equipamento do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, apresenta nos próximos dias 3 e 17 de setembro o espetáculo “O Menino que Virou História”. Com direção de Dalila Ribeiro e direção musical de Hugo Muneratto, o espetáculo será apresentado às 15h, no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415).
A entrada aos eventos é franca para grupos e escolas, mediante reservas antecipadas. Elas devem ser feitas diretamente com o centro de produção de eventos pelo email eventos@conservatoriodetatui.org.br ou 15 3205-8417. São disponibilizados 429 lugares para cada apresentação.
Concebido por Nanna de Castro, o texto de “O Menino que Virou História” conta a história do menino Rafael, que não gostava de ler, e de Zig, uma traça que descobriu a magia dos livros. Um acidente faz com que o menino caia dentro do “Reino das Páginas”, que está prestes a ser extinto. Para salvar o reino e sua própria vida, o menino vai passar por uma verdadeira aventura na qual encontrará os principais personagens dos contos infantis.
O elenco é formado por Fernanda Fernandes (Traça Zigoberta), Adriana Afonso (Traça Ploft), Dalila Ribeiro (Traça Ping), Kauan Marques (Traça Bonga), Rodrigo Cotrin (Rafael), Leo  Camargo (Pai), Rodrigo Vieira (Bibliotecário), Claudio Roberto Teles (Espelho da Branca de Neve), Nicoli da Silva Costa (Bruxa da Branca de Neve), Beatriz Prado (Princesa), André Luiz Camargo (Lobo Mal).
O espetáculo tem coreografia de Nicoli Costa, cenografia de Jaime Pinheiro e alunos da Oficina de Cenografia, iluminação de Marcos Caresia e Beatriz Lopes, maquiagem de Dalila Ribeiro e alunos da Oficina de Maquiagem, figurinos de Carlos Alberto Agostinho, e música ao vivo de Hugo Muneratto, Ronaldo Almeida e Wellison Machado. A coordenação é de Fernanda Fernandes.


SERVIÇO
Espetáculo O Menino que Virou História
Dias 3 e 17 de Setembro – Quinta-feira
Horário: 15h00
Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415
Entrada franca

Reservas antecipadas para grupos e escolas: eventos@conservatoriodetatui.org.br ou 15 3205-8417

Nenhum comentário:

Postar um comentário