terça-feira, 4 de agosto de 2015

Boituva promoverá II Encontro de Canto Coral

A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizará entre os dias 25 e 27 de agosto, o II Encontro de Canto Coral de Boituva, no Auditório da Câmara Municipal.
Segundo o Departamento de Cultura, nesta segunda edição o evento contará com a presença de com coros que vem desenvolvendo um trabalho artístico de alta qualidade, bem como valorizando o fomento e a difusão da prática da música coral, que é um forte instrumento para a valorização das relações interpessoais, em um comprometimento de solidariedade e cooperação, contribuindo para a inclusão e integração social.
Entre os Coros que se apresentarão no II Encontro de Canto Coral de Boituva estão: Coro de Referência do Projeto GURI, O coro Zíper na Boca da Unicamp e o Coro do Conservatório de Tatuí e Coro Municipal de Tatuí, além das apresentações musicais dos artistas do município, como o Coro Municipal de Boituva “Maestro Antonio Brasil Holtz” e o Coro do NUTI.
O Encontro de Canto Coral fará parte da programação de Aniversário de Boituva e acontecerá às 19h30, no Auditório da Câmara Municipal. A entrada será 01 quilo de alimento não perecível, que serão destinados aos projetos mantidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Boituva.
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Musical, localizado na Praça Santa Cruz, 16 Centro, ou pelo telefone 15-32632240.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário