terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sarau Cultural será realizado no próximo dia 20 em Boituva

A Prefeitura de Boituva através do Departamento de Cultura promoverá no próximo dia 20, às 19h30, na Biblioteca Municipal de Boituva “Acadêmico José Monteiro Salazar” um Sarau Cultural, com entrada franca, livre para todas as idades.
O Sarau tem como objetivo democratizar o acesso à cultura entre artistas da cidade e munícipes que tem afinidade e prestigiam a arte. O Sarau será aberto a todos que gostam de ouvir belas canções, declamar poemas e versos, dançar, ler crônicas, apresentar esquetes e stand-up.
Para esta edição o sarau contará com membros da Abla (Academia Boituvense e Letras e Artes), o Grupo Camargo e o Grupo Carinhoso do NUTI - Núcleo da Terceira Idade.
Segundo do Departamento Municipal de Cultura, desde abril, as Bibliotecas vêm desenvolvendo o Sarau Cultural mensalmente com o intuito de democratizar o acesso à cultura, se tornando um ponto de encontro entre artistas, um lugar de contatos, conexões e acolhimento.
Em setembro já estão programados quatro saraus que acontecerão nos dias 03, 10 e 17 na Biblioteca Central e no dia 24, na Unidade da Biblioteca Ramal Novo Mundo. Nesses dias serão realizadas duas sessões, sendo às 9 e às 14 horas.
A Biblioteca Central “Acadêmico José Monteiro Salazar” está situado na Rua João de Camargo, 130 e a Unidade da Biblioteca Ramal Novo Mundo está localizada na Rua João de Camargo, 132.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário