segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeito visita instalações do Espaço Cultural de Boituva

 Neste dia 10, o Prefeito Edson Marcusso realizou visita às instalações do Espaço Cultural localizado junto ao Departamento Municipal de Cultura. Na oportunidade o prefeito conheceu a sala da História de Boituva, a BibliotecArte, o Departamento de Cultura, o Núcleo de Educação Musical e as instalações da Oficina de Artes "Musica e Vida".

Durante a visita, o Prefeito aproveitou a oportunidade para verificar o resultado das obras de revestimento acústico realizado nas salas para aprimorar o ensino dos alunos da área de música, a a obra de acessibilidade e a identidade visual do espaço.

A visita do Prefeito foi realizada juntamente com a visita pedagógica dos alunos da CEI Napoleão Jorge II que estavam no local para conhecer as atividades desenvolvidas pelo Departamento de Cultura e prestigiar a Exposição “O degrau da vida de um artista plástico” realizada pelo artista El Camargo, que está gratuitamente aberta ao público desde o início de julho e se encerrará nesta sexta-feira, dia 14. A exposição acontece das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

O Espaço Cultural está localizado na Praça Santa Cruz, 16 – Centro.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário