terça-feira, 26 de maio de 2015

Público prestigia audição dos alunos da Oficina de Artes


Um público de aproximadamente 250 pessoas prestigiaram as audições dos alunos de Música da Oficina Municipal de Artes de Boituva, que aconteceu durante quatro noites na última semana. 

As apresentações de cerca de 60 alunos dos cursos de percussão, piano, guitarra, violão, contra-baixo, bateria, sopro metais e coro aconteceram no auditório da Câmara Municipal e tiveram um público de 50 pessoas por noite.

No último dia 21, além das apresentações de música, feita pelo Grupo de Viola Caipira e pelo Coro do Nuti, o público pode conferir também a palestra do escritor Edvan Antunes.

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria de Educação e Cultura oferece cursos de música para a população através do Núcleo de Educação Musical. Os cursos oferecidos são: Bateria e Percussão;

Canto Coral; Cordas dedilhadas (violão, guitarra, baixo, viola caipira e cavaco); Cordas Friccionadas (violinos, viola clássica, violoncelo); Piano e Teclado; Sopro Metais (trompete, trompa, trombone, tuba e eufônio); Sopro Madeiras (flauta, clarinete, saxofone) e Teoria Musical. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 15-3263-2240.

Nenhum comentário:

Postar um comentário