terça-feira, 5 de maio de 2015

Oficina de Artes promoverá audições de 19 a 22 de maio

Escritor Edvan Antunes, autor do livro: De caipira a Universitário, participará do evento
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizará entre os dias 19 a 22 de maio, as audições dos alunos dos cursos de música das Oficina Municipal de Artes de Boituva. As apresentações musicais de vários grupos e alunos, sob a orientação de monitores e instrutores de artes serão realizadas na Câmara Municipal a partir das 19h30. O repertório será diversificado e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas durante o semestre.
As audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, bem como propor a avaliação do processo de aprendizagem. Muito importante também, é que o monitor e/ou instrutor pode através das audições, fazer a avaliação formativa da metodologia aplicada. Nesse sentido, as audições podem dar subsídios necessários para os três tipos de avaliações: diagnóstica, formativa e somativa.
Para este primeiro semestre das audições, haverá também no próximo dia 21, a palestra com o escritor Edvan Antunes autor do livro: De caipira a Universitário. Neste dia o público vai poder ouvir grandes clássicos da música caipira e sertaneja interpretados pela Grupo de Viola Caipira da Oficina Municipal de Boituva, além de um bate papo cultural com o escritor. O Objetivo desta ação será fortalecer a cultura de tradição e raizmostrando sua riqueza, seu valor e como preservá-la para as futuras gerações.
As audições são gratuitas e aberta ao público. As apresentações serão dos alunos dos cursos de cordas friccionadas, cordas dedilhadas, teclado e piano, percussão e bateria, canto coral, sopros (madeiras e metais) e Acordeon.

Serviço:
Audições Semestrais da Oficina de Artes
19 a 22 de maio | das 19h30 às 21 horas
Auditório da Câmara Municipal de Boituva
Entrada Franca

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário