segunda-feira, 18 de maio de 2015

Biblioteca de Boituva participa de curso do Sistema de Bibliotecas do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, buscando aprimorar os projetos de incentivo a leitura realizados por meio das bibliotecas municipais, marcou presença, através dos colaboradores da Biblioteca “Acadêmico José Monteiro Salazar”, no Curso de Cooperação e Conflitos, oferecido pelo Sistema de Bibliotecas do Estado de São Paulo (SISEB), realizado no último dia 11.
O curso tem por objetivo a capacitação contínua dos profissionais de projetos e programas voltados ao incentivo à leitura. A programação envolveu abordagens de itens como saber ouvir e saber perguntar: a importância de se identificar corretamente os interesses; técnicas de convencimento: auto avaliação de estilos; ações que ajudam a separar as pessoas do problema; Rapport: a habilidade de persuadir; auto avaliação de estilo na solução de conflitos.
Segunda a Secretaria de Educação e Cultura, a participação contínua em cursos, palestras e oficinas evidencia a preocupação da administração municipal em oferecer capacitação e aperfeiçoamento aos servidores, podendo assim, disponibilizar serviços eficientes e de alta qualidade aos munícipes de Boituva.
A Biblioteca Municipal de Boituva “Acadêmico José Monteiro Salazar” está situada na Rua Cel. Arruda Botelho, 311 – Centro – Tel.: (15) 3263-5312. A Biblioteca Ramal Novo Mundo funciona na Rua João de Camargo, 130 – Tel.: (15) 3363-4091 e agendamentos para a Biblioteca Ramal Móvel para atendimento em Unidades Escolares, Projetos Sociais e Ações do Município de Boituva entrar em contato via e-mail: biblioteca.cultura@boituva.sp.gov.br.
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário