quarta-feira, 6 de maio de 2015

Coro do Nuti faz apresentação em Cesário Lange


O Coro do NUTI – Núcleo da Terceira Idade de Boituva apresentou-se no último dia 26 na Semana Cultural de Cesário Lange em comemoração aos 56 anos do município.

Segunda a Secretária de Educação e Cultura da cidade anfitriã Eliane Coelho Teodoro Aires, o Coro do NUTI fez uma das mais belas apresentações, e trouxe para o referido evento todo carisma e profissionalismo para um público composto de adultos e crianças, que ficaram encantados.

De acordo com a Presidente do NUTI, Sonia Schoen esta apresentação faz parte do cronograma de ações que visam fortalecer os laços culturais e sociais, interagindo assim, de forma significativa na construção de uma nova realidade cultural.


Parceiros Culturais

O Coro do NUTI é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Núcleo da Terceira Idade e tem como objetivo as possibilidades pedagógicas de afinação vocal e ritmo na atividade de canto coral com os cantores da terceira idade. O Coro é composto por vozes acima de 60 anos e trabalha com o repertório mais voltado para o popular e para a seresta.

A Regência do Coro está a cargo da maestrina Ivanilda Gama e acompanhada pelo pianista Samuel Vaz, ambos profissionais da Oficina Municipal de Artes de Boituva.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário