terça-feira, 23 de setembro de 2014

Núcleo de Educação Musical realizará audições musicais em setembro

 
 
A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria de Educação e Cultura, promove neste mês de setembro, as audições dos cursos de música da Oficina Municipal de Artes de Boituva. Será uma semana de apresentações musicais de vários grupos e alunos, contando com repertório diversificado, e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas em todo o semestre.

Segundo o diretor do Núcleo de Educação Musical de Boituva, Marcos Reginaldo Caldeira, as audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, bem como propor a avaliação de todo o processo de aprendizagem. Dessa forma o profissional da área da música pode através das audições, fazer a avaliação formativa de toda a metodologia aplicada.

Em 2014, serão realizadas 03 audições para os alunos da área de música. A primeira delas ocorreu em maio, sendo que a segunda e terceira, acontecem nos meses de setembro e dezembro, respectivamente, sendo que a última encerrará o ano letivo em dezembro. Todas as audições ocorrerão no auditório da Câmara Municipal de Boituva.

Nesta segunda etapa, as audições serão realizadas entre os dias 23 a 26 do mês de setembro, com início às 19h. As audições são abertas ao público em geral, sendo que a entrada será 01 kg de alimento não perecível, cujos donativos serão revertidos em prol ao Fundo Social de Solidariedade local. 

Os interessados em obter mais informações sobre a área de música, do Núcleo de Educação Musical, poderão manter contato com o Departamento Municipal de Cultura, que atende na Avenida Manoel dos Santos Freire 1.300 – próximo ao trevo do Novo Mundo –, ou pelo fone (15) 3363.2382 ou via e-mail oficinamusical.cultura@boituva.sp.gov.br.
 
Da Assessoria de Comunicação - 03:19:33 | Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 - www.boituva.sp.gov.br

Serviço:

2ª Audições Musicais com Alunos da Área de Música da Oficina de Artes

23 a 26 de setembro | 19h

Câmara Municipal de Boituva – Vereador Olimpio de Barros, 100

Entrada 01 Kg de alimento não perecível em prol ao Fundo Social de Solidariedade de Boituva

Nenhum comentário:

Postar um comentário