sábado, 26 de abril de 2014

Coro Municipal de Boituva tem novos integrantes

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Departamento Municipal de Cultura realizou no último dia 10 de abril, quinta-feira, a audição para novos integrantes interessados em participar do Coro Municipal de Boituva ”Maestro Antônio Brasil Holtz” temporada 2014.
Os participantes da audição que farão parte do Coro Municipal de Boituva são: Felisberto Moreno Barbosa, Leni Antonia Vieira, Rafael Maffi Rosa e Silvia Cristina Miranda.
O Coro Municipal de Boituva tem como objetivo promover o patrimônio imaterial cultural do Município, bem como, divulgar com excelência a expressão cultural de Canto Coral para toda a comunidade boituvense e no ano de 2014 o Coro será regido por Ivanilda Maria Rodrigues Gama e terá como pianista Milena Lopes e como Preparador Vocal Marcos Vinícius Vicente.
O início da temporada 2014 ocorreu no dia 26 de fevereiro, foi focado pelo Diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna, no trabalho pedagógico/artístico que será realizado pelo Coro Municipal resultará em apresentações na cidade, bem como, representar Boituva por toda região,
difundindo assim o projeto.
O Coro realiza os ensaios toda quarta-feira na oficina de Artes Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário