terça-feira, 22 de abril de 2014

Boituva recebe Oficina “Teatro Versus Espaços Alternativos”

A Secretaria de Educação e Cultura por meio do Departamento Municipal de Cultura realiza inscrições para a Oficina “Teatro Versus Espaços Alternativos” entre os dias 01 e 22 de abril para a Oficina que acontecerá de 24 de abril a 05 de junho de 2014, todas as quintas-feiras das 19h às
22h.
A oficina é direcionada para atores amadores a partir de 15 anos e para se inscrever o aluno deve comparecer a Oficina Municipal de Artes de Boituva – Unidade Centro para preenchimento da ficha de inscrição e entrega da Carta de Interesse no horário das 9h às 11h e das 14h às 20h.
Serão oferecidas 20 vagas para a oficina que levará o aluno/ator a refletir sobre sua função artística dentro de espaços alternativos, para que entenda a necessidade de maximizar suas potencialidades de criação a partir do universo sonoro e visual. Estimulará a pesquisa de procedimentos específicos que caracteriza essa linguagem, e por meio de práticas trabalhará a função poética da voz, corpo, a criação da personagem, a expressão da personagem e a relação da cena com a plateia.
A Oficina terá a coordenação de Luis Sandei que é Ator, diretor e Orientador Teatral, cursa Pós Graduação em Artes Cênicas na FPA, Graduado em Teatro–Arte/Educação” pela UNISO. Participou de espetáculos, comerciais, filmes e novelas. Recebeu prêmios no Mapa Cultural, além de  Menções
Honrosas da Câmara Municipal de Tietê pelo valor histórico/social de suas peças. É Idealizador da Mostra de Teatro e Paixão de Cristo de Tietê.


Inscrições
De 01 a 22 de abril
Oficina Municipal de Artes – Centro
Praça Ricieri Gianotti, 41
Oficina.artes@boituva.sp.gov.br
(15) 3263-6180

OFICINA: TEATRO VERSUS ESPAÇOS ALTERNATIVOS
Coordenação: Luis Sandei
24/4 a 5/6 – quintas-feiras –19h às 22h
Público: atores amadores a partir de 15 anos
Inscrições: de 01 a 22 de abril
Local: Oficina Municipal de Artes de Boituva
Praça Ricieri Gianotti, 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário