terça-feira, 3 de setembro de 2013

Paraquedismo promoverá Campeonato Brasileiro de Eventos Artísticos em Boituva


O Centro Nacional de Paraquedismo sediará nos dias 06 e 07 de setembro o Campeonato Brasileiro de Eventos Artísticos, nas categorias Freefly, Freestyle e Artistic Wingsuitque que reunirá os melhores atletas do Brasil em Boituva.
O atleta poderá se inscrever na categoria “Freefly Iniciante” caso seja sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da CBPq ou após avaliação consensual entre o staff e juízes do evento. Para a categoria “Freefly Inter”, serão aceitos atletas que ainda não se tornaram campeões brasileiros nesta categoria. Os atletas serão julgados de acordo com a regra FAI.
Na sexta-feira, dia 06, os saltos terão início a partir das 9h nas categorias “Freefly Pro” e “Freestyle Fem”.
No sábado, dia 9, a partir das 8 h, terá início a competição das categorias “Freefly iniciante”, “Freefly Inter” e “Artistic Wingsuit”. A premiação está prevista para acontecer às 20h30 e a grande festa de encerramento, a “Freefly Magic Party” terá início às 21h.
As três equipes melhores colocadas, em cada categoria, receberão troféus, medalhas, prêmios dos patrocinadores e o direito de pleitear junto ao Governo Federal o “Bolsa Atleta”, com ajuda financeira durante o período de um ano (renovável).
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 9787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário