segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Grupo Teorema representará Boituva no 12º Festival Estudantil de Teatro do SESI

O Grupo de Teatro Teorema da Oficina Municipal de Artes representará Boituva no 12º Festival Estudantil de Teatro do SESI Sorocaba, no próximo dia 24.
O espetáculo “Os Saltimbancos”, do Grupo de Teatro Teorema foi um dos selecionados para a participação no evento, que terá realização entre os dias 23 a 27 de setembro.
A apresentação do grupo boituvense será dia 24 de setembro às 14h.
Esta será a segunda apresentação que o grupo fará em festivais neste ano 2013. Em junho o grupo foi agraciado com 04 prêmios na Mostra de Teatro da cidade de Quadra, além de ser o representante de Boituva, na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista biênio 2013/2014.
O Festival Estudantil de Teatro do SESI/Sorocaba é realizado anualmente. Em 2013, dez espetáculos, sendo cinco adultos e cinco infantis, serão encenados no festival que tem como objetivo estimular a o interesse e a participação dos estudantes na área de Artes Cênicas e promover o intercâmbio cultural entre os representantes de cada cidade participante.
O Grupo de Teatro Teorema buscou inspiração na obra datada de 1977, quando o Brasil vivia a Ditadura Militar. O trabalho do conjunto vem encantando as plateias de Boituva e região. “Os Saltimbancos” é uma peça voltada para o público infantil e concebida em forma de uma fábula musical.
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 9787.

Nenhum comentário:

Postar um comentário