segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Gás Natural Fenosa realizará feira cultural-educativa em Boituva

De 09 a 13 de setembro será realizada na cidade de Boituva a Feira cultural-educativa “Gás Natural, Energia Total” para atender as crianças do Ensino Fundamental, a ação faz parte das comemorações do Aniversário de Boituva. A Feira promovida pela Gás Natural Fenosa conta com o apoio da Prefeitura de Boituva, através da sua Secretaria de Educação e Cultura.
A feira que demonstrará para aos alunos da Rede Municipal, por meio de jogos, brincadeiras e dinâmicas, o que é o gás natural, de onde vem, suas aplicações e os benefícios que traz ao planeta. Essas demonstrações acontecerão em quatro estações lúdicas, onde o estudante verifica de onde vem o gás natural (extração – estação 1); suas aplicações nas residências e no carro (usos – estação 2); os benefícios que oferece (vantagens – estação 3) e, por fim, uma estação que convida a criança a pensar “Qual é a sua contribuição para um futuro sustentável”. 
O projeto realizado pela concessionária distribuidora de gás natural canalizado Gás Natural Fenosa, com recursos do Programa de Pesquisa e Desenvolvimento da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP).
O evento acontecerá no Centro Municipal de Eventos “Francisco Gianotti” das 9h às 16h e contará com a presença de uma contadora de história que apresentará as crianças a história do gás natural e os benefícios ambientais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário