quarta-feira, 7 de setembro de 2011

10 anos depois - 07/09/2001 a 07/09/2011

07 de setembro de 2011. Exatos 10 anos atrás, na cidade de Tatuí, estavam Rogério Vianna, Tininha Mello e Iara Vianna reunidos num feriado para passar com a família de Rogério. Junto estava o gato Sganarello que na época viajava muito com o trio.
Nessa data no ano de 2001 um selo marcou nossas histórias ao ser proposto em comum acordo a Instituição do feriado de 07 de setembro como o feriado que vamos nos reunir, independente do que aconteça, e desde aquele selo nos reunimos 10 vezes para comemorar esse dia.
Criado o Encontro dos Amigos em 2001 em Tatuí, passamos alguns feriados em São Paulo, Boissucanga e Tatuí, e muitos outros amigos passaram a festejar esse dia como o Donny Barros (04 anos); Camila Clemente (09 anos). Claro que o selo é de um quarteto diferente do criado pois atualmente é preservado por Rogério Vianna, Donny Barros, Camila Clemente e Tininha Mello.
No feriado de hoje, que devido a viagem de Camila para o velho continente foi comemorado nos dias 02 e 03 de setembro, onde pudemos compartilhar esse dia com mais amigos Adriano França, Alberto Júnior, Anderson Cabral, Camila Clemente, Donny Barros, Fabrício Tavares Vieira, Fernanda Elmôr, Fernando Soffiatti, Neidoca, Priscila Glausiusz, Rogério Vianna, Tininha Mello e Xande Mello.
Foi um final de semana muito divertido na sexta fomos assistir OS CARICATOS, com o especial Friday Mercury e no sábado momentos de cultura na FNAC Pinheiros e depois um “almojanta” especial feito pela Cams: meu prato predileto Strogonoff de frango e de sobremesa sorvete e torta de limão. Depois jogamos duvido e a noite um acústico com Xande e Neidoca.
Dia 07 de setembro adorável!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário