terça-feira, 30 de maio de 2017

Museu Paulo Setúbal exibe curta metragem no Mês em que se comemora o Dia do Cinema Nacional

O Museu Paulo Setúbal equipamento de Cultura da Prefeitura de Tatuí em parceria com o MIS - Museu da Imagem e Som apresentam em junho os filmes do programa 114 que são “As piadas Infames do Aníbal” e “Longwave - Nas Ondas da Revolução”.

A Parceria formatada no projeto“Pontos MIS” fomenta a circulação e difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2017 foi firmada em fevereiro com a finalidade de promover uma opção cultural.

Como funciona o Pontos MIS
Todo domingo para o público espontâneo os filmes do Mês são exibidos sequencialmente a partira das 14h, porém todo interessado pode a qualquer momento ou por agendamento solicitar a exibição dos filmes.

Sobre os filmes
Exibição do Curta Metragem “As piadas Infames do Aníbal” – Carlos Machado, direção - Brasil, 14 min. Elenco: Caio Blanco, Leonardo Vaz, Renata Konsso. Idioma: Português. Classificação: Livre – Sinopse: Aníbal é um taxista que gosta de contar piadas, mas ninguém gosta de ouvi-las.
Exibição do Longa Metragem “Longwave - Nas Ondas da Revolução – Lionel Baier, direção – Suíça/França, 85min. Elenco: Valérie Donzelli, Michel Vuillermoz, Patrick Lapp. Idioma: Francês, com legendas em português. Gênero: Comédia. Classificação: 18 anos. Sinopse: Nessa comédia, ambientada em abril de 1974, dois jornalistas de uma rádio suíça são enviados a Portugal para uma reportagem. Mas tudo dá errado. Quando pensam em desistir, a Kombi em que eles viajam acaba sendo carregada pela onda da História para dentro da Revolução dos Cravos, que transformou Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário