sexta-feira, 24 de março de 2017

Música na Praça retorna em Abril na Praça da Matriz

A Prefeita de Tatuí, Maria José, acompanhada do Secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli e do diretor do Departamento de Cultura, Rogério Vianna recepcionaram na manhã desta quarta, 22, no gabinete do paço, o Diretor Executivo do Conservatório de Tatuí, Henrique Autran Dourado,  o Assessor Pedagógico, Antônio Ribeiro e o Assessor Artístico Erik Heimmann Pais para firmar a parceria entre o Conservatório de Tatuí e a Prefeitura de Tatuí
O ato oficial em que o público poderá prestigiar entre a parceria se realizará no dia 08 de abril às 11h com o retorno do Projeto Música na Praça. Por meio desta parceria o Conservatório terá uma data mensal para realizar apresentações na praça da matriz com permitindo uma grande abrangência de público e possibilitando que a população usufruía desse bem cultural, visto que Tatuí é a Capital da Música.
Outras ações permitiram fazer com que o aluno do Conservatório possa ter contato
com o público, possibilitando que o mesmo tenha maior segurança na execução de seu ofício, “Essa Parte didática é fundamental ao aluno” acentuou Henrique Autran Dourado.
O projeto Música na Praça permitirá que Tatuí valorize seu bem cultural de grande expansão internacional que é a Música. Além do Conservatório de Tatuí, grupos e artistas profissionais estão abraçar o projeto com o intuito de salvaguardar a Cultura Musical de Tatuí.
Programação de Abril do Música na Praça
Dia 08/04 – 11h – Praça da Matriz – Abertura do Projeto “Música na Praça” Big Band do Conservatório de Tatuí, Celso Vignolli, coordenação
Dia 15/04 – 11h – Praça da Matriz – “Música na Praça” Orquestra Bravo Tatuí, Eduardo Augusto, coordenador
Dia 22/04 – 11h – Praça da Matriz – “Música na Praça” Seresteiros com Ternura – Maria Inês Camargo, coordenadora

Dia 29/04 – 11h – Praça da Matriz – “Música na Praça” – Evelyse Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário