terça-feira, 14 de março de 2017

Biblioteca Brigadeiro Jordão recebe doação de livros

A Biblioteca Municipal de Tatuí “Brigadeiro Jordão” equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí recebeu por doação do Museu da Imagem e do Som e da Secretaria da Cultura do Estado da Cultura, uma coleção de livros que já se encontram disponíveis para a população, com o intuito de modernizar e atualizar do acervo da Biblioteca.
A coleção inclui diversas obras de autores da literatura brasileira e internacional, tais como: Iberê Camargo, Manuel Bandeira, Evgen Bavcar, Robert Capa, Mayrant Gallo, Inês Borgea, Paulo Autran, Raul Garcez, Carla Caffe, Júlio Bittencourt, entre outros. Entre as obras estão disponíveis conteúdos de artes, cinema, fotografia, teatro, poesia, crônica, biografia, literatura infantil, infanto-juvenil, nacional e estrangeira.

Em busca da difusão e disseminação da Cultura, o equipamento cultural busca estabelecer convênios e parcerias para disponibilizar e democratizar o acesso à cultura em nossa cidade, buscando parcerias entre a Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e ao Ministério da Cultura.
Serviço
Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”
Praça Martinho Guedes, 12
Funcionamento de segunda a sexta das 8h às 17h

Tel.: 15. 3259.5647

Nenhum comentário:

Postar um comentário