sexta-feira, 24 de março de 2017

CEU DAS ARTES TERÁ ESPETÁCULO TEATRAL GRATUITO NESTE SÁBADO

O CEU das Artes, equipamento cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude apresenta neste sábado, 25 de março, às 20h o espetáculo teatral “Devaneios Poéticos em Cenas de Agreste” do Grupo de Pesquisa em Cena, com direção de Rose Tureck. O primeiro trabalho da diretora teve sua estreia em 2014 no teatro “Procópio Ferreira” do Conservatório de Tatuí, e desde então, tem realizada diversas apresentações no município e por diversas cidades do estado.
O Grupo de Pesquisa em Cena com o trabalho já participou de diversos festivais e mostras do estado de São Paulo, entre os quais se destacam: Festival Estudantil de Quadra, onde foram agraciados com os prêmios de Melhor Atriz, Ator Revelação, Melhor Trilha Sonora, Melhor Figurino, Maquiagem, Direção e Segundo Melhor Espetáculo do Festival; FESTIL – Pindamonhangaba, onde receberam as condecorações em Sonoplastia, Maquiagem, Melhor Espetáculo Júri popular, melhor ator coadjuvante, atriz e 2º Melhor Espetáculo.
Sinopse
“Agreste Malva Rosa” narra a história de um casal de lavradores que descobre o amor e atravessa o Nordeste para vivê-lo. Encontro amoroso feito de silêncio e medo, até a morte do marido. Sofrendo pela perda, sem entender a dimensão de seus atos, a esposa sente na pele as consequências da intolerância do povo daquela vila que os acolhera. Escrita por Newton Moreno, a peça retrata o amor incondicional entre duas pessoas e por consequência o ódio de uma sociedade intransigente e preconceituosa.
Elenco: Claudio Teles, Jeferson Rodrigues, Maria Carolina Taddei, Mira Ribeiro, Nicoli Costa, Rodrigo Vieira, William Rocha, Vinicius Oliveira, Jú Assis, Leticia Mota e Rafaele Breves.
A história contada é intercalada com apresentação de oito músicas, com participação de Lala Nelly (que assina a direção musical), Wender Campi e Nando Colina.

CEU das Artes – “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”
Funcionamento de segunda a sexta das 7h às 22h
Sábados, domingos e feriados das 8h às 20h
Praça Ana rosa Monteiro, 475
Tel.: 15. 3529.5340
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário