sexta-feira, 3 de junho de 2016

Prefeitura de Boituva divulga agenda cultural do mês de junho































Nos dias 03 e 04 a Feira de Artesanato que vem atraindo centenas de pessoas estará montada na Praça da Matriz das 10 às 20 horas, acompanhando as ações da Semana do Meio Ambiente. No dia 04, haverá também na Praça a apresentação do Grupo de Danças Urbanas da Oficina Municipal de Artes e a presença da Biblioteca Móvel.

A Biblioteca Municipal Central e a biblioteca ramal do bairro Novo Mundo receberão sarais culturais nos dias 14 e 15 respectivamente aberta ao público com entrada franca.



Entre os dias 17 e 19 acontece o Projeto CinemAção desenvolvido pela Lei de Incentivo a Cultura de Boituva, no Centro de Formação do Magistério das 14 às 18 horas. O proejto CinemAção foi um dos projetos selecionados pela LINC 2015, desenvolvido pela proponente Hanalee Vieira da Mota e tem como objetivo realizar oficinas, mostras e outras atividades voltadas para o cinema e o audiovisual em cidades do interior, através de atividades direcionadas para diversos públicos, como oficinas, debates, palestras, o projeto pretende discutir diversos temas de cunho artístico, político e social através do cinema. Além disso, o projeto abre espaço para produções audiovisuais regionais através das mostras que serão realizadas juntamente com algum circuito de atividades, podendo ter temas e públicos diferentes. Os interessados em participar devem realizar a inscrição através do link https://docs.google.com/forms/d/1zFWDuje4jLq4-nzWl77XRxMPzIWrmHCyiNtHCno0mfk/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link


No domingo, dia 19, na feira livre será realizado às 10 horas o projeto “Música de Tradição e Raíz”, com apresentações musicais abertas ao público.

O mês de junho reserva ainda, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, as audições doa alunos de música da Oficina Municipal de Artes. As apresentações acontecem de 21 a 24 na Câmara Municipal com entrada franca. As audições têm por objetivo mostrar o conteúdo desenvolvido junto aos alunos do Núcleo de Música durante todo o semestre.

Roteiro Biblioteca Móvel
A Biblioteca Móvel percorre as escolas municipais dentro do projeto de incentivo a leitura desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Confira o cronograma:

Dia 03 – EMEF Branca Selas Agostinho
Dia 08 – EM Antonio Modolo
Dia 10 – EMEF Hélio Zacarias
Dia 15 – CAENA Novo Mundo
Dia 17 – EMEF Iris de Castro Amadio
Dia 22 – EMEF Elisa F. Da Silva Mello
Dia 24 – EMEF Esmeralda Bertoldi Labronici

Mais informações podem ser obtidas no Espaço Cultural, que está localizado na Praça Santa Cruz, 16, Boituva/SP, pelo telefone (15)3263-2240 ou ainda pelo email cultura@boituva.sp.gov.br



Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082



Nenhum comentário:

Postar um comentário