terça-feira, 14 de junho de 2016

Alunos da Área de Música da Oficina de Artes de Boituva realizam audições entre os dias 21 e 24

Neste mês de junho, os alunos do Núcleo de Educação Musical da Oficina Municipal de Artes realizarão audições na Câmara Municipal entre os dias 21 e 24. Será uma semana de apresentações musicais de vários agrupamentos e alunos, sob a orientação dos Monitores e Instrutores de música.

De acordo com o Núcleo de Música, o repertório será diversificado, e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas em todo o semestre. As audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, bem como propor a avaliação de todo o processo de aprendizagem. Nesta oportunidade o monitor e/ou instrutor pode fazer a avaliação formativa de toda a metodologia aplicada. Nesse sentido, as audições podem oferecer subsídios necessários para os três tipos de avaliações: diagnóstica, formativa e somativa.

“Entendemo as audições, não somente como a apresentação do produto final (artístico), mas também um momento de avaliar, repensar e planejar novas ações pedagógicas, é que estaremos no caminho da excelência no ensino musical, além de dar visibilidade ao trabalho realizado em sala de aula”, concluiu o diretor do Núcleo de Educação Musical, Marcos Reginaldo Caldeira.

As audições serão realizadas dos dias 21 a 24 do mês de junho na Câmara Municipal de Boituva, com início às 19h30, e será aberto ao público em geral. As apresentações serão dos alunos dos cursos de cordas friccionadas, cordas dedilhadas, teclado e piano, percussão e bateria, canto coral, sopros (madeiras e metais) e acordeom.



Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário