quarta-feira, 1 de outubro de 2014

NÚCLEO DE EDUCAÇÃO MUSICAL DE BOITUVA REALIZOU A 2ª AUDIÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DE MÚSICA DA OFICINA DE ARTES


A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria de Educação e Cultura realizou entre os dias 23 a 26 de Setembro na Câmara Municipal de Boituva a Segunda Audição dos Alunos da Área de Música da Oficina Municipal de Artes de Boituva. A primeira audição ocorreu em junho e nesta segunda Audição uma série de apresentações musicais de vários grupos e alunos, contando com repertório diversificado, e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas em todo o semestre, puderam ser prestigiado pelo publico presente, que pode compreender um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido nas Oficinas de Artes de Boituva.

Segundo o Diretor do Núcleo de Educação Musical de Boituva, Marcos Reginaldo Caldeira, as audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, bem como propor a avaliação de todo o processo de aprendizagem. Dessa forma o profissional da área da música pode através das audições, fazer a avaliação formativa de toda a metodologia aplicada.
  
As próximas audições estão programadas para serem realizadas entre os dias 02 a 05 de dezembro de 2014, trazendo mais apresentações de grupos e alunos da Oficina Municipal de Artes de Boituva.

Os interessados em obter mais informações sobre a área de música, do Núcleo de Educação Musical, poderão manter contato com o Departamento Municipal de Cultura, que atende na Avenida Manoel dos Santos Freire 1.300 – próximo ao trevo do Novo Mundo –, ou pelo fone (15) 3363.2382 ou via e-mailoficinamusical.cultura@boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário